And the Waltz Goes On (E a valsa continua)


 Waltz Goes On

Studio album by André Rieu and Hayley Westenra

Studio album by André Rieu and Hayley Westenra

Álbum de estúdio por André Rieu e Hayley Westenra

Lançamento 31 de outubro de 2011

Gravado 2011

Gênero clássico , pop

E o Waltz Goes On é um álbum de estúdio do violinista holandês André Rieu , que apresenta Christchurch soprano Hayley Westenra na última faixa, ” Dreaming of New Zealand ” .

O álbum foi lançado mundialmente em 31 de outubro de 2011. Ele apresenta valsas de todo o mundo , incluindo a ” Valse Triste” ( valsa triste ) da Finlândia, uma valsa em miniatura ” La petite Valse ” da França, uma melodia de valsa popular que começou a vida na Alemanha.

Anthony Hopkins compôs uma valsa chamada ” E a valsa continua ” para o álbum.

Inspirado pela paisagem deslumbrante da Nova Zelândia e da ” vida deve continuar ” a atitude de seu povo , em face dos recentes desastres naturais , André compôs uma valsa de sonho junto com seu primeiro violinista Frank Steijns intitulado ” Sonhando com a Nova Zelândia .” O álbum inclui uma versão instrumental e outra com Inglês e Maori letras.

O álbum alcançou o número um no UK Charts clássicos oficiais , bem como o gráfico Classic FM , após seu lançamento no Reino Unido.

Em 2 de outubro , o álbum tem a honra de “Álbum Classic FM Of The Year , em associação com a MasterCard ” de prémios Brit clássico de 2012.

Siga o “link” e deleite-se com “And the Waltz Goes On

Isto é tudo para vocês, compartilhem com os outros pelos meios que quiserem!Email this to someone

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *